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Dúvidas Frequentes

Antes da Compra

  

Como faço para receber os boletins promocionais? 

  

Basta preencher em nosso site os campos: nome e e-mail, depois clique em enviar. Nossos boletins oferecem ofertas exclusivas e diversas vantagens para quem se cadastra.

  

Como faço para cancelar meu cadastro para recebimento de boletins promocionais? 

  

Basta clicar no link Cancelar e-mail, que consta em todos os rodapés de nossos boletins.

  

Como faço cadastro no BUSCASOM? 

  

Você deverá clicar em Cadastre-se, preencher e-mail e CPF no campo Quero me Cadastrar e preencher o formulário de cadastro.

  

Por que devo ter um cadastro no BUSCASOM? 

  

A vantagem de ter um cadastro no BUSCASOM é a facilidade no momento de sua compra. Você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra, bastando entrar com seu login e senha, e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.

  

Como faço para alterar meus dados cadastrais? 

  

Basta entrar em Minha conta, informar e-mail e senha, clicar em detalhes de sua conta e fazer a alteração desejada.

  

Onde posso encontrar a loja  BUSCASOM? 

  

O site BUSCASOM é uma empresa exclusiva de vendas Online. O www.buscasom.com.br funciona 24 horas por dia, e o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00 horas. O BUSCASOM, através do PAC-SEDEX (Correios), efetua entrega em todo o território nacional.

  

Como entro em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente? 

  

O BUSCASOM disponibiliza vários canais para que você possa entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, é só escolher a forma que melhor lhe agradar. Clicando em Central de Atendimento no rodapé da página, você terá acesso ao nosso E-mail, ao Telefone e ao Chat, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.

  

Como devo utilizar o meu Cupom de desconto? 

  

Para utilizar o cupom de desconto, monte seu carrinho de compras com os produtos que desejar. Na tela “Meu carrinho” existe o campo, cupom de desconto, onde você deverá digitar o código do seu cupom. Em seguida, clique em “Validar desconto” e dê sequência ao seu processo de compra. Os descontos são válidos somente para produtos, ou seja, não é estendido ao frete. O valor do Cupom de desconto pode ser adicionado às campanhas promocionais desenvolvidas pelo site para o público em geral. Além disso, para casos de pagamento à vista por boleto bancário ou transferência eletrônica é aplicado mais 5% de desconto.

O Cupom de desconto não é estendido a promoções válidas para compras feitas por e-mail marketing, a preços exclusivos e a promoções em páginas especiais desenvolvidas para empresas parceiras do BUSCASOM.

  

Como se dá o prazo de entrega? 

  

Após a análise, o BuscaSom comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente. Todas as datas previstas da sua compra poderão ser visualizadas em Meus Pedidos.

  

Quais são os horários de entrega? 

  

As entregas serão feitas nos dias e horários estipulados pelo meio de transporte escolhido pelo cliente. (Correios ou Transportadora)

  

Como serão entregues os produtos? 

  

Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-se imediatamente com nossa Central de Atendimento.

  

Por que comprar no  BUSCASOM? É seguro? 

 

Uma das boas razões é a comodidade. O sistema de compras pela internet é simples: você compra o que precisa sem sair de casa, no horário que quiser, sem perder tempo com estacionamento ou filas. Outra boa razão é a segurança. Nosso site utiliza tecnologia de última geração quanto à segurança: todas as informações são criptografadas (codificadas) pelo sistema, sem que ninguém tenha acesso aos seus dados.

 

O  BUSCASOM possui loja física?

 

BUSCASOM tem como negócio o comércio eletrônico, ou seja, esta empresa comercializa seus produtos via internet ou pelo televendas, não possuindo, portanto, loja física.

 

Quando o produto está esgotado, ele volta em estoque?

 

Depende de negociação comercial. Mas você pode ser avisado da disponibilidade do produto no site. Basta preencher o Avise-me que aparece junto ao produto esgotado.

 

Quando um produto em promoção aparece como esgotado, ele voltará ao site com o mesmo preço?

 

Não necessariamente. Todas as promoções anunciadas no site possuem prazo de validade e pode ocorrer de o produto ter seu estoque esgotado. O valor do produto quando voltar ao site depende de negociação comercial.

 

Caso exista algum problema com meu produto, qual garantia que o  BUSCASOM oferece?

 

O prazo de garantia dos produtos comercializados pelo BUSCASOM é determinado pelos seus fabricantes. Dessa forma, para ter acesso a esta informação deve-se acessar o link Detalhes de cada produto e verificar no texto o prazo estabelecido. Caso a mercadoria apresente defeito, o produto deverá ser enviado para a assistência técnica. Caso haja alguma dúvida deve-se procurar informações diretamente com o fabricante.

 Durante a Compra

 

Como comprar através dos boletins promocionais?

 

É possível fazer a compra clicando direto do boletim ou também através de nosso site.

 

Não consigo lembrar minha identificação e senha. O que devo fazer?

 

Acesse Meu Cadastro, informe e-mail, clique em Esqueci a Senha e informe seu CPF no campo apropriado. O e-mail com estas informações é encaminhado imediatamente para a conta informada.

 

Como comprar no  BUSCASOM?

 

Para efetuar sua compra escolha o produto desejado clicando nas opções oferecidas no Shopping. Escolhido o produto, você poderá clicar em Detalhes para obter mais informações ou ir direto para o processo de compra clicando em Comprar. Em seguida aparecerá o Carrinho de compras. Caso queira acrescentar mais um produto em seu carrinho clique em Escolher mais produtos. Neste momento consulte as opções de frete, escolha um tipo e se certifique do preço e do prazo previsto para a entrega do(s) produto(s). Clique, então, em Finalizar Compra. Caso você não esteja cadastrado, preencha o formulário.

   

 

Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?

 

Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o vencimento.

 

Quais as formas de entrega que posso escolher?

 

As entregas são feitas via Sedex, PAC ou transportadoras.

 

Como é calculado o frete?

 

Para as entregas feitas por Sedex ou PAC,o frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, além do peso e volume dos produtos. Para obter esta informação clique em Comprar e informe o CEP de entrega, em seguida clique em Calcular para que realize a simulação de entrega.

Caso o produto seja enviado por meio de transportadora, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos informar o valor do frete.

   

 

Durante o processo de compras a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi gerado?

 

Para verificar se foi gerado um pedido, basta clicar em Meus Pedidos e verificar se há compra com data correspondente ao dia do erro. De qualquer forma é importante que confirme com a Central de Atendimento.

 

Há limite de quantidade na compra de algum item?

 

Dependendo da quantidade de itens do seu pedido, a Fiscalização Estadual poderá definir que a compra efetuada caracteriza compra para revenda e, dessa forma, implicaria tributação diferenciada e multa definida pela Fiscalização do Estado (destino da mercadoria), que corre por conta do cliente.

 Após a Compra

 

Como faço para acompanhar meus pedidos?

 

Basta clicar em Meus Pedidos. Nesta tela você poderá acompanhar a evolução de seu pedido com detalhes e imprimir a 2º via do boleto. Você ainda receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e liberado para entrega. A liberação da compra é feita após a confirmação de pagamento da rede bancária ou, em caso de compra por cartão de crédito, após análise do cadastro do cliente junto à financeira.

 

Quanto tempo demora para meu pedido ser liberado?

 

Quando o pagamento for via cartão de crédito, o prazo de liberação do pedido deverá ser em até 48 horas úteis após a data da compra. Este processo está sujeito à confirmação de dados do cliente. Quando o pagamento for feito via boleto bancário ou transferência eletrônica, a liberação é feita após confirmação de pagamento fornecida pela instituição financeira, o que se dá somente após compensação do valor pago, que pode ocorrer em até 5 dias úteis.

 

Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?

 

Basta clicar em Meus Pedidos, Detalhes de Pedido e clicar em Imprimir Boleto.

 

Posso alterar meu pedido depois de confirmado?

 

Infelizmente este procedimento não é possível. Após a confirmação do pagamento, seu pedido é automaticamente separado para aprovação e posterior liberação. Posso alterar o endereço e forma de entrega após o processamento do pedido? Não. Isso só pode ser feito antes do processamento do pedido. Se o CEP for alterado, o frete será calculado novamente.

 

Posso alterar o endereço e forma de entrega após o processamento do pedido?

 

Não. Isso só pode ser feito antes do processamento do pedido. Se o CEP for alterado, o frete será calculado novamente.

 


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