Antes da Compra
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Como faço para receber os boletins promocionais?
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Basta preencher em nosso site os campos: nome e e-mail, depois clique em enviar. Nossos boletins oferecem ofertas exclusivas e diversas vantagens para quem se cadastra.
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Como faço para cancelar meu cadastro para recebimento de boletins promocionais?
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Basta clicar no link Cancelar e-mail, que consta em todos os rodapés de nossos boletins.
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Como faço cadastro no BUSCASOM?
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Você deverá clicar em Cadastre-se, preencher e-mail e CPF no campo Quero me Cadastrar e preencher o formulário de cadastro.
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Por que devo ter um cadastro no BUSCASOM?
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A vantagem de ter um cadastro no BUSCASOM é a facilidade no momento de sua compra. Você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra, bastando entrar com seu login e senha, e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.
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Como faço para alterar meus dados cadastrais?
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Basta entrar em Minha conta, informar e-mail e senha, clicar em detalhes de sua conta e fazer a alteração desejada.
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Onde posso encontrar a loja BUSCASOM?
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O site BUSCASOM é uma empresa exclusiva de vendas Online. O www.buscasom.com.br funciona 24 horas por dia, e o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00 horas. O BUSCASOM, através do PAC-SEDEX (Correios), efetua entrega em todo o território nacional.
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Como entro em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente?
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O BUSCASOM disponibiliza vários canais para que você possa entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, é só escolher a forma que melhor lhe agradar. Clicando em Central de Atendimento no rodapé da página, você terá acesso ao nosso E-mail, ao Telefone e ao Chat, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.
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Como devo utilizar o meu Cupom de desconto?
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Para utilizar o cupom de desconto, monte seu carrinho de compras com os produtos que desejar. Na tela “Meu carrinho” existe o campo, cupom de desconto, onde você deverá digitar o código do seu cupom. Em seguida, clique em “Validar desconto” e dê sequência ao seu processo de compra. Os descontos são válidos somente para produtos, ou seja, não é estendido ao frete. O valor do Cupom de desconto pode ser adicionado às campanhas promocionais desenvolvidas pelo site para o público em geral. Além disso, para casos de pagamento à vista por boleto bancário ou transferência eletrônica é aplicado mais 5% de desconto.
O Cupom de desconto não é estendido a promoções válidas para compras feitas por e-mail marketing, a preços exclusivos e a promoções em páginas especiais desenvolvidas para empresas parceiras do BUSCASOM.
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Como se dá o prazo de entrega?
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Após a análise, o BuscaSom comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente. Todas as datas previstas da sua compra poderão ser visualizadas em Meus Pedidos.
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Quais são os horários de entrega?
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As entregas serão feitas nos dias e horários estipulados pelo meio de transporte escolhido pelo cliente. (Correios ou Transportadora)
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Como serão entregues os produtos?
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Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-se imediatamente com nossa Central de Atendimento.
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Por que comprar no BUSCASOM? É seguro?
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Uma das boas razões é a comodidade. O sistema de compras pela internet é simples: você compra o que precisa sem sair de casa, no horário que quiser, sem perder tempo com estacionamento ou filas. Outra boa razão é a segurança. Nosso site utiliza tecnologia de última geração quanto à segurança: todas as informações são criptografadas (codificadas) pelo sistema, sem que ninguém tenha acesso aos seus dados.
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O BUSCASOM possui loja física?
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O BUSCASOM tem como negócio o comércio eletrônico, ou seja, esta empresa comercializa seus produtos via internet ou pelo televendas, não possuindo, portanto, loja física.
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Quando o produto está esgotado, ele volta em estoque?
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Depende de negociação comercial. Mas você pode ser avisado da disponibilidade do produto no site. Basta preencher o Avise-me que aparece junto ao produto esgotado.
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Quando um produto em promoção aparece como esgotado, ele voltará ao site com o mesmo preço?
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Não necessariamente. Todas as promoções anunciadas no site possuem prazo de validade e pode ocorrer de o produto ter seu estoque esgotado. O valor do produto quando voltar ao site depende de negociação comercial.
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Caso exista algum problema com meu produto, qual garantia que o BUSCASOM oferece?
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O prazo de garantia dos produtos comercializados pelo BUSCASOM é determinado pelos seus fabricantes. Dessa forma, para ter acesso a esta informação deve-se acessar o link Detalhes de cada produto e verificar no texto o prazo estabelecido. Caso a mercadoria apresente defeito, o produto deverá ser enviado para a assistência técnica. Caso haja alguma dúvida deve-se procurar informações diretamente com o fabricante.
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Durante a Compra
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Como comprar através dos boletins promocionais?
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É possível fazer a compra clicando direto do boletim ou também através de nosso site.
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Não consigo lembrar minha identificação e senha. O que devo fazer?
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Acesse Meu Cadastro, informe e-mail, clique em Esqueci a Senha e informe seu CPF no campo apropriado. O e-mail com estas informações é encaminhado imediatamente para a conta informada.
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Como comprar no BUSCASOM?
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Para efetuar sua compra escolha o produto desejado clicando nas opções oferecidas no Shopping. Escolhido o produto, você poderá clicar em Detalhes para obter mais informações ou ir direto para o processo de compra clicando em Comprar. Em seguida aparecerá o Carrinho de compras. Caso queira acrescentar mais um produto em seu carrinho clique em Escolher mais produtos. Neste momento consulte as opções de frete, escolha um tipo e se certifique do preço e do prazo previsto para a entrega do(s) produto(s). Clique, então, em Finalizar Compra. Caso você não esteja cadastrado, preencha o formulário.
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Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?
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Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o vencimento.
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Quais as formas de entrega que posso escolher?
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As entregas são feitas via Sedex, PAC ou transportadoras.
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Como é calculado o frete?
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Para as entregas feitas por Sedex ou PAC,o frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, além do peso e volume dos produtos. Para obter esta informação clique em Comprar e informe o CEP de entrega, em seguida clique em Calcular para que realize a simulação de entrega.
Caso o produto seja enviado por meio de transportadora, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos informar o valor do frete.
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Durante o processo de compras a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi gerado?
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Para verificar se foi gerado um pedido, basta clicar em Meus Pedidos e verificar se há compra com data correspondente ao dia do erro. De qualquer forma é importante que confirme com a Central de Atendimento.
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Há limite de quantidade na compra de algum item?
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Dependendo da quantidade de itens do seu pedido, a Fiscalização Estadual poderá definir que a compra efetuada caracteriza compra para revenda e, dessa forma, implicaria tributação diferenciada e multa definida pela Fiscalização do Estado (destino da mercadoria), que corre por conta do cliente.
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Após a Compra
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Como faço para acompanhar meus pedidos?
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Basta clicar em Meus Pedidos. Nesta tela você poderá acompanhar a evolução de seu pedido com detalhes e imprimir a 2º via do boleto. Você ainda receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e liberado para entrega. A liberação da compra é feita após a confirmação de pagamento da rede bancária ou, em caso de compra por cartão de crédito, após análise do cadastro do cliente junto à financeira.
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Quanto tempo demora para meu pedido ser liberado?
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Quando o pagamento for via cartão de crédito, o prazo de liberação do pedido deverá ser em até 48 horas úteis após a data da compra. Este processo está sujeito à confirmação de dados do cliente. Quando o pagamento for feito via boleto bancário ou transferência eletrônica, a liberação é feita após confirmação de pagamento fornecida pela instituição financeira, o que se dá somente após compensação do valor pago, que pode ocorrer em até 5 dias úteis.
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Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?
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Basta clicar em Meus Pedidos, Detalhes de Pedido e clicar em Imprimir Boleto.
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Posso alterar meu pedido depois de confirmado?
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Infelizmente este procedimento não é possível. Após a confirmação do pagamento, seu pedido é automaticamente separado para aprovação e posterior liberação. Posso alterar o endereço e forma de entrega após o processamento do pedido? Não. Isso só pode ser feito antes do processamento do pedido. Se o CEP for alterado, o frete será calculado novamente.
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Posso alterar o endereço e forma de entrega após o processamento do pedido?
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Não. Isso só pode ser feito antes do processamento do pedido. Se o CEP for alterado, o frete será calculado novamente.
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